segunda-feira, 6 de abril de 2009

P.S

"Se há pessoa que eu sinto falta és tu. Sinto falta do teu carinho, do teu olhar para mim, do teu abraço tão ternurenta, tão teu. Se há coisa que sinto falta, é dos nossos longos passeios pela Baixa onde partilhávamos problemas, confessávamos os nossos segredos mais íntimos. Sinto falta da maneira como me fazias sentir Carolina. Das coisas lindas e sinceras que dizes, da tua ingenuidade característica. Sei que muitas amizades se perdem com o tempo, mas se há amizade que eu quero preservar, é a tua. Acompanha-me sempre assim, e vais ver que tudo corre bem. A ti digo com sinceridade, que te amo. "
(de Susana Gouveia)
A resposta que nunca te cheguei a mandar:
Sabes Susana, não tive muita sorte nesta coisa a que se chama Amizade. Acho que tudo um dia se perde, porque as experiências da vida assim me moldaram. No entanto, é tão bom e - faz tão bem a alma - acreditar que tudo dura para sempre. É bom saber que ainda existe em nós mesmas, um pingo de ingenuidade que nunca se perdeu, desde a infância. A ingenuidade que habita em nós, e que se vai perdendo com o amadurecimento e as experiências da vida.
Eu acredito em ti, e neste nosso mundo que nos refugiamos às vezes. Acredito em nós, porque há uma força interior que me faz acreditar que nunca nos vamos separar. Vai haver momentos de dependencia, em que vamos recorrer uma à outra. Mesmo que algo nos venha a distanciar, ambas sabemos, que vamos estar sempre lá.

3 comentários:

  1. Estou melancólica, e vim procurar conforto nas tuas simples palavras ...
    Li, e vieramme as lagrimas a car Carolina.
    Espero e ACREDITO que essa nossa "dependencia" nunca deixe de existir .
    és muito, demasiado até, e ei que nao parece mas és mesmo muito importante para mim, e nao te quero perder.
    Nao quero perder o que juntas construimos.
    A AMIZADE ! Nós construimos "a amizade" .
    JUNTAS(SEMPRE) FORMAMOS UM só, " A AMIZADE" ( Nunca te esqueças...)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto pelo menos UMA de nós acreditar NADA ESTARÁ PERDIDO ! @
    amo-te carolina de sá

    ResponderEliminar
  3. SEMPRE CAROLINA, E PARA SEMPRE @

    ResponderEliminar