quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rir & Chorar *

Na vida há três tipos de pessoas:

As que choram;
As que riem;
E as que não sabem, se choram ou se riem.



Eu devo fazer parte do grupo de pessoas - que não sabem se choram, ou se riem - não sei lidar com as emoções. Choro e riu ao mesmo tempo, como se o meu "eu" se dividi-se e forma-se duas pessoas diferentes no mesmo momento. Sinto que na parte esquerda do meu peito, os sentimentos encontram-se aos socos uns com os outros, a disputar o lugar de quem fica por cima. Não consigo virar a página. Não tenho despensa para guardar tantas incertezas. Não sei o que fazer com o amor.

imagem: Katarina Sokolova

1 comentário:

  1. Minha querida, existem ainda outro tipo de pessoas. As que sorriem, e as que tem medo de sorrir. :D
    Tu és uma miuda tao alegre e com tantas insertezas, deixa as cenas correrem. NAO PENSES SÓ COM O ORAÇAO ! ;)@

    ResponderEliminar