quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ansiedade à flor da pele

Hoje sinto-me como se tivesse caído numa banheira de ansiedade. Mergulho nesta inquietação, nesta espera, cada vez mais reduzida. Sinto-me fechada numa gaiola, à espera que me alguém me abra a porta, para me atirar de cabeça à vida. Espero assim, arduamente, que a velocidade dos dias, me aproxime do meu futuro.
Nestas duas semanas - para que passem a correr, sem as sentir - vou por o presente dentro de uma caixa no fundo do meu roupeiro.


Não sei se hoje, ou amanhã
mas um dia encontrarei o rumo,
da minha vida.
Um dia.

1 comentário:

  1. Encontr-mos as duas juntas o rumo da tua vida . Não precisas de o encontrar sozinha ;). Eu estou sempre aqui.
    Acreditas que quando vi lá que tinha um comentário no meu blog, ansiei que fosses TU?
    Estava a precisar que alguem que me conhece, e que seja importante para mim me dissesse uma palavra.
    Queres que te seja sincera? Quando escrevi, alaiz depois de escrever sim, senti-me mais leve, senti mesmo, mas agr, o meu coração esta cada vez mais apertado..
    Parece que agr que tomei mesmo a decisão de o esquecer, que ele voltou .. desde mensagens a meter-se comigo ! E eu penso será que? .. mas tenho que aprender que as minhas duvidas são traiçoeiras, e acredita que vou com esta decisão para a frente. Sinto-me um bocadinho desamparada mas fora isso vai tudo indo. MORRO DE SAUDADES TUAS AMO-TEEEEE NEVER FORGET @

    ResponderEliminar