sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sei lá, acho que nunca me custou tanto escrever como agora. As palavras ficam agarradas às pontas dos dedos. Penso em tudo. Tenho tanto por dizer. Sinto-me cheia. A minha memória rebenta pelas costuras. Não me quero esquecer. Mas nada transborda para aqui, para este quadrado branco a minha frente, que tantas vezes me segurou e ouviu as minhas palavras silenciosas, todas elas. As tristes, as felizes, as mais furiosas. (Apesar das tristes, ganharem com a maioria). 

A felicidade faz-me escrever. A tristeza também. Hoje não me sinto. À semanas que não me sinto. Não escrevo. Nada me sai. As palavras. Estas continuam agarradas. Agarradas às pontas dos dedos.


(Desculpa Susana. Queria confortar-te. 
Mas não consigo. Talvez amanhã. Outra tentativa.)

1 comentário:

  1. Estaria a mentir se nao (te)dissesse que tenho saudades tuas. Saudades de te ler, Saudades de tudo o que faziamos juntas. Penso muito em ti, muito mais do que aquilo que tu pensas...
    Agarra-te a mim quando as palavras nao te sairem, eu nunca me fui embora, eu sempre estive(ESTOU) aqui =). Sei que há muito que nao sou o teu porto abrigo, mas eu nao fugi. Nunca sai de mim, de ti, de nós. Palavras, são apenas palavras, promessas, essas leva-as o vento, mas Amizades. . . Nao se encontram ali ao virar da esquina. Amizades verdadeiras, são poucas, e é isso que eu mais sinto falta..
    Muitas vezes sinto-me sozinha e venho para aqui, onde costumava ser "O nosso canto", onde custumava-mos encontrar-nos nas palavras uma da outra, consolarmo-nos escrevendo. Este era o nosso mundinho. Mas agora é apenas o meu canto, e eu tenho que me habituar, por muito que me custe, a isso. ja nao te encontro aqui..
    N penses que te estou a culpar de alguma coisa, aqui ninguem tem culpa, "é a vida" que MERDA de clichê, este. Nao é a vida nao. Fomos NÓS que nos fomos afastando. por um motivo ououtro, mas fomos nós. Uma vez disseste-me alias, escreveste-me " N acredito muito nesta coisa das amizades, porque as amizades perde-se com o tempo.." Ao que AGORA te respondo, que n concordo nem nunca concordei com tal afirmação, as amizades só se perdem se nós quisermos. Sentimos a falta. Perdemos coisas das nossas vidas, nao estamos lá uma para outra - É tudo verdade, são tudo factos. Mas uma coisa ninguem nos pode tirar Carolina: Durante alguns anos ambas fomos o porto seguro uma da outra,muitas vezes através deste nosso pequeno, grande mundo, e .. sinto muito a tua falta.
    A vida é mesmo assim, estas ausente estando SEMPRE presente. Apenas queria que soubesses isso. e que ... Sinto MUITO a tua falta.

    ResponderEliminar